segunda-feira, 14 de outubro de 2013


Oii~tudo bem? espero que sim !

Hoje falarei sobre os 50 fatos sobre... MIM ;3

Bom como diz ai em cima quaase 50 fatos porque né... ai vai alguns fatos sobre mim


1- Eu vivo sem música
2-minha cantora preferia é a Katy Perry
3-Eu amo Harry Potter eternamente *=*
4-Eu só ouço ''Deteriorate'' quando estou realmente triste
5-Sou um pouco timida
6-Eu amo sorvete
7-Eu amo comidas gordurosas
8-Amo ler e escrever
9-Não escrevo para fugir
10-Sou meio desligada
11-Sou otima aluna
12-10 é meu numero da sorte
13-Sou de Sagitario
14-Sou desorganizada
15-Amo fritar formiguinhas com uma Lupa
16-Amo colecionar Joaninhas
17-Troco o dia pela noite
18-Acho meu sorriso feio
19- Quero ser veterinaria
20-Tenho um pouco de medo de Borboletas
21-Minhas fotos saem estranhas
22-Amo o autor John Green
23-''Harry Potter'' sempre sera meu filme preferido
24-Quando mega feliz ouço musicas infantis
25-Tenho uma Abelha de pelucia
26- Pandas são meus animais preferidos
27-Não gosto de baratas
28-Tubaina é meu refrigerante preferido
29-Amo pão com ovo
30-Tenho uma amiga retardada \0/ (Carool)
31-Eu caio sozinha
32-Já meti um garfo no queixo
33-Minha avó ja me queimou com um ferro
34-Minha mãe me zoa sem parar
35-Curto muito viajar
36-Meu estomago é fraco
37-Fico no pc quase o dia inteiro
38-Nunca deixei de fazer um trabalho na escola
39-Preto é minha cor preferida
40-Adoro Natal.
41-Não gosto muito do carnaval
42-Só gosto do Ano novo por causa dos fogos de artificio
43-Meu quarto é lilas
44-Tenho muitas tias e tios em Minas
45-Já dormi de baixo da cama
46-Durmo com dois travesseiros para respirar melhor
47-Gostaria de fazer tatuagens
48-Não posso usar brincos de biju
49-Só posso usar brincos de ouro ou prata :B
50-Nunca quebrei ou torci nada na minha vida
51-Gosto mais de brinquedos de meninos
52-Gosto de Minecraft
53-Sou Otome :3
54-Sou Potterhead
55-Tenho varias barbies e coisas relacionadas a elas

Então gentche :B esses foram meus 55 fatos e-e sobre mim, espero que tenham gostado mas sinceramente existe mais fatos e.e então é isso até o próximo post ;)





quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Novo Livro *-*


                                      eei meu docinhos~

Bom hoje irei falar sobre o meu novo livro que ganhei de Dia das Crianças  xD então ai na foto não tem a capa dele inteira e.e mas o titulo é ''Cidades de Papel'' eu ganhei antes de ontem então ainda estou lendo, ele parece ser muito bom como todos os livros do famoso John Green :3 ai vai uma sinopse dele...


Sinopse: Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.


Bom o post de hoje é sobre esse livro... ainda não tenho uma opnião formada sobre ele mas em bases de outros comentarios achei muito bom. Bye~

sábado, 5 de outubro de 2013


Hotel

Caroline  ficava sentada em frente a um hotel todos os dias a mesma rotina, pegava um livro e se sentava na porta daquele Hotel não muito luxuoso.

Aquilo era como um hábito, saia do trabalho ás cinco e ficava ali até as oito da noite, para muitos era coisa de gente louca, para ela era uma maneira de se lembrar dele.
Bem... ela não gostava de comentar sobre ele, era um assunto muito pessoal mas se você insistisse  acredite, iria levar um tapa no meio da cara como aconteceu com umas outras pessoas atrás. Ele era o super- herói dela era uma inspiração. E porque ela se sentava todos os dias ali? Irei te contar mas não comente com mais ninguém pois, se ela descobrir sobre isso acho que eu não estaria aqui para testemunhar.

Esse super-herói era na verdade seu pai, sua inspiração seu canto de aconchego, sua vida ou uma parte dela. Naquele mesmo hotel que seus pais se conheceram e foi no mesmo lugar que se separaram, mas não se separaram de uma forma de que ela pudesse vê-lo nos finais de semana, ele se foi de um jeito físico, mas nunca espiritual.

O super-herói se foi em uma noite chuvosa e fria, com muita neblina não dava para enxergar muita coisa naquele local, e lá estava ele com sua mãe revivendo o dia em que se conheceram em seu aniversário de casamento, até que (como sua mãe lhe contava) um carro cortou a escuridão que lá fazia e os faróis vieram na direção deles, não tiveram tempo de nada apenas dele cobrir sua esposa com os braços, e a protege-la.

Quando eles estraram em coma Caroline estava no hospital vendo seus pais na UTI a situação era grave pelo acidente, dois dias depois houve a terrível noticia, ela não gostava de falar dessa parte até porque é muito trágica. Seu pai havia falecido e apenas sobrou sua mãe. Ela dizia que parecia que uma parte de si havia indo embora, que uma parte de seus sentimentos havia sido arrancada brutalmente de seu peito e só restava a outra metade que estava deteriorada, e ela forçava para que ela se recuperasse.

Parecia que deus ouviu suas preces e sua mãe saiu do hospital depois de um mês em coma, mas ainda há sequelas, como tudo tem uma consequência sua mãe teve uma profunda depressão até que foi obrigada a ir em um centro psiquiátrico para se tratar por causa de sua ‘’loucura’’ absurda.

Agora Caroline estava sozinha apenas morando em um apartamento mofado, indo trabalhar as sete e voltando a cinco e como de costume ficar sentada em frente de um hotel como tudo começou.