Era uma vez...
Essa garotinha tinha problemas respiratorios e por isso não podia estudar em escolas normais como todas as outras crianças que faziam infantil 1, 2 ,3... Ela começou numa escolhinha particular com poucas crianças para não pegar gripes fortes que iriam atacar seu problema... a menina era isolada e todos achavam que ela tinha um tipo de problema sabe? meio voada...
As meninas da idade dela batiam nela e infelismente essa garotinha não tinha com o quem recorrer tinha medo da mãe descobrir, mas mesmo assim chegava com os braços e as pernas roxas por pancadas. A mãe dela foi na escolinha e resolveu o problema até então tudo corria bem. Suas amizades sinceramente eram verdadeiras até o 3°ano, apartir dai ela começou a ver a realidade do mundo,as meninas que antes eram suas amigas hoje eram falsas, metidas e nen lembravam mais dela.
E essa menina sou eu :3 e eu convivi com tudo isso em minha vida em falsas amizades, brigas... convivo com o mundo a minha volta que antes parecia só um circulo cheio de paz e amor espalhados mas agora virou um campo minado em que cada escolha errada voce explode! (não literalmente obvio!)
E essa menina só eu mesma Bárbara Caldas, não tenho nenhum apelido legal então me chamem como quizer, des de que não seja Barata e.e, -meu apelido do 1°ano- tenho 12 anos sou novinha eu sei, por isso criei esse blog para tentar me expreçar e conhecer eu mesma!


Nenhum comentário:
Postar um comentário