quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Novo Livro *-*


                                      eei meu docinhos~

Bom hoje irei falar sobre o meu novo livro que ganhei de Dia das Crianças  xD então ai na foto não tem a capa dele inteira e.e mas o titulo é ''Cidades de Papel'' eu ganhei antes de ontem então ainda estou lendo, ele parece ser muito bom como todos os livros do famoso John Green :3 ai vai uma sinopse dele...


Sinopse: Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.


Bom o post de hoje é sobre esse livro... ainda não tenho uma opnião formada sobre ele mas em bases de outros comentarios achei muito bom. Bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário